Na manhã do dia 12/9/2023, a Câmara Municipal de Vereadores de Montes Altos recebeu a cortês visita da médica veterinária Fabíola Linhares e da nutricionista Rafaelle Lima, ambas profissionais engajadas e dedicadas à coordenação do programa de aquisição alimentar na modalidade leite, PAA-LEITE.

Os Senhores Vereadores se encontravam reunidos com o Sr. Prefeito Municipal, Domingos França, e Sr. Vice-Prefeito, Dr. Garibaldi Segundo, quando da chegada das mencionadas representantes do Estado. Assim, aquele momento representou grande relevância para a comunidade montesaltense, pois trouxeram à tona, a importância dessa ação do Governo Federal junto à coordenação do Governo Estadual para a segurança alimentar de nossos munícipes mais carentes.

Durante a visita, Fabíola Linhares e Rafaelle Lima compartilharam informações valiosas sobre o PAA-Leite, destacando como esse programa pode beneficiar inúmeras famílias ao fornecer leite de qualidade e promover a inclusão social em nosso Município.

Além disso, as profissionais abordaram os aspectos nutricionais do programa, ressaltando como o leite é essencial para o desenvolvimento saudável de crianças e para a manutenção da saúde em todas as faixas etárias.

A visita de cortesia de Fabíola Linhares e Rafaelle Lima a esta Casa de Leis foi sem dúvida, um marco para a conscientização e o reconhecimento do trabalho desempenhado por essas profissionais e de todo o programa PAA-Leite, que foi recebido de braços abertos pelo Presidente Vereador Reginaldo Lima e sua equipe, assim como também pelos outros seis vereadores que estavam presentes.

Que exemplos como esse continuem inspirando ações positivas em nossa comunidade.
Parabéns aos envolvidos!

• 12/09/2023