Hoje, a Câmara Municipal de Vereadores de Montes Altos recebeu os médicos Dr. Áureo Cangussu e Dr. Adriano Medeiros para falarem aos vereadores e comunidade presente sobre o convênio assinado pelo Instituto Misericordiae Vultus com a Secretaria de Saúde do Município de Montes Altos.
Assim sendo, o Hospital Casa Alívio do Sofrimento será doravante administrado pelo referido Instituto.
Esse convênio possibilitará aos montesaltenses serem atendidos também no Hospital Santa Mônica em Imperatriz, na realização de exames, consultas e cirurgias, inclusive na alta complexidade.
É um importante passo na saúde pública de Montes Altos que certamente melhorará a qualidade de vida de todos.
Saúde é um direito de todos e dever do Estado.
Parabéns ao Instituto Misericordiae Vultus, na pessoa do Dr. Áureo Cangussu, ao Prefeito Domingos França e, especialmente ao Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Garibaldinho Ferraz, por todos os esforços empreendidos.

• 10/11/2023
  • ASCOM